Programa #MeuRisco #NossoRisco – Pavidez Loteadora e Incorporadora – Construtora de Empreendimentos – Incorporações

Programa #MeuRisco #NossoRisco

Campanha Solidária de Final de Ano
11 de janeiro de 2021
Campanha Fevereiro Roxo
24 de março de 2021

O  #MeuRisco #NossoRisco é um novo programa de SSMA (Segurança, Saúde e Meio ambiente) lançado pelo consórcio Pavidez Engenharia Ltda e Nobrega Pimenta nas obras em conjunto. Viabilizado também pelos diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares, este programa tem o intuito de atentar os colaborares aos riscos possíveis ao executar suas atividades diárias, baseando-se em alguns importantes quesitos que levam em consideração a prevenção dos riscos, a percepção dos riscos, a análise dos riscos, a eliminação dos riscos e o controle dos riscos.

Os riscos das atividades são levantados através dos próprios colaboradores por meio de uma didática, na qual o técnico de segurança no DDS (diálogo diário de segurança) sorteia diariamente um colaborador para falar sobre todos os seus riscos a todos os presentes na obra, explanando, dessa forma, todos os processos operacionais executados pelos funcionários.

A viabilização de debates e ações que criem meios de prevenção de acidentes de trabalho e do conhecimento e percepção de riscos, é de extrema importância para a proteção da integridade física dos trabalhadores e da manutenção de um ambiente saudável e protegido na empresa. Já que, para os diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares, é através do cuidado ativo e genuíno que se pode cuidar de todos os membros de uma empresa.

Dessa forma, a conscientização trazida pelo programa  #MeuRisco #NossoRisco, programa disposto pelos diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares é realizada diariamente e independe da função ou carga ocupante já que, para Pavidez Engenharia Ltda, uma consciência coletiva acerca da percepção e prevenção de riscos no ambiente de trabalho é um dos elementos principais para o bem-estar geral, tanto dos funcionários e colaboradores, quanto da empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *